Não sou nenhuma especialista em namoros, muito menos em relacionamentos, mas não seria nada mau entender um pouco mais sobre esse grande mistério, o qual nenhum ou quase nenhum ser- humano (sobre)vive sem. Esse tal mistério de dois corpos que se unificam, do amor, da paixão, do tesão, desse muy caliente, do: "hoje não amor, estou com dor de cabeça", ou do: "sai da frente estou vendo o jogo agora!"
Gostaria de entender porque homem e mulher e esse 'bicho-de-sete-cabeças' que é o amor é tão complicado, será que tem como?
No começo é sempre tudo ma-ra-vi-lho-so, nos primeiros 9 meses de namoro então...parece que você está flutuando num mar de rosas, depois começam a surgir os problemas, as desavenças, e aquele papo de: "precisamos ter uma conversa", e esse negócio de: "você já não é como antes",e aquelas leves vontades de dar uma bofetada na cara da pessoa, ou de dizer poucas e boas,e tomou lá- deu cá; e aí que surge o desafio de conseguir driblar as diferenças e mostrar que o amor é mais forte, o que não é nada fácil muitas vezes.
Meu namorado e os rapazes que me desculpem, mas certas vezes aguentar os homens não é nada fácil, principalmente quando se está de TPM. E falando na "bendita" TPM, convenhamos nós mulheres, ficamos muito chatas mesmo, com aquelas crises de choro repentinas, aqueles pensamentos pertubantes de: "ele não me ama mais", "estou tão gorda e feia hoje", "ninguém me dá atenção"...e o pior de tudo é que eles nunca nos entendem!
Quantos de nós não pensamos: "porque não é mais tudo tão bom quanto no começo?"
Seria tudo mais fácil se todo mundo se entendesse, e se eu entendesse o que está por detrás desse mistério.
Hahaha, olha a controvérsia; num dia coloco aquele lindo texto sobre o namoro e no outro isso.
Não, não é falta de opinião própria, mas quando se está em um relacionamento é isso mesmo o que acontece; um dia você é todo coração, o outro confusão!
E não deve haver excessos demais, e nem muita excasses (com redundância proposital), deve ser isso que deixa o tempêro do relacionamento mais gostoso.
A melhor coisa é respeitar os limites um dos outros, seja de querer ficar sozinho, stress, de cansaço,de sexo, de vontades, querer sair com os amigos...resumindo, de tudo!
Isso torna tudo mais feliz, e que valha não só no realcionamento em casal, mas na amizade, na família, no trabalho e em todo lugar.Sempre saber que tudo tem seu limite; se é que alguém me entendeu.
Repetindo, deve ser isso, não tentei ainda rs, mas deve dar certo!
E a conclusão é: não há como entender homens e mulheres, o negócio é saber amar e deixar ser amado. "Há que ser bem cortês sem cortesia; doce e conciliador sem covardia [...]"
Um comentário:
Postar um comentário