segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

enfim, Universitária

Após algum (muito) tempo de dúvida sobre o que eu queria "ser quando crescesse" [risos], acho que finalmente me decidi.
Bom, pelo menos já estou com o primeiro passo dado...entrei em uma universidade, e para o meu "mérito" consegui uma bolsa, afinal não é qualquer um que consegue fazer 4 anos de faculdade sem pagar nada. (Apesar de não ser tão fácil a vida de um bolsista na faculdade, mas deixemos isso em off)
Mesmo com tudo encaminhado ainda bate uma certa dúvida, a mesma que todos tem, penso eu, será que estou fazendo a coisa certa?
Porém como diz o ditado: " quem não arrisca, não petisca!"
Enfim, dúvida todos temos, afinal, quem nos garante que o que estamos fazendo é o certo sempre? para saber é somente seguindo em frente.
E é isso que eu vou fazer...

Se nada mudar; serei PUBLICITÁRIA.

Nenhum comentário: