quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Pra ninguém...

Passando mais um dia pelo meu blog, refleti uma coisa...que poderia até me deixar chateada, e me sentir insignificante.
Insignificante não, sou muito mais do que uma página da "net"; corrigindo, diria que, poderia até me sentir desprezada pelos visitantes do meu blog, se é que ele tem visitantes, além da minha própria pessoa!
Porque o único comentário que eu recebi até agora, foi de resposta por ter comentado no blog de uma P.essoa (com trocadilho), e um outro que não conta que foi eu mesma que me comentei pra não dizer que ninguém comenta. rs
Mas isso não me faz sentir uma pessoa menos importante, nem menos nada. Eu poderia até parar de postar, já que ninguém vê meu blog assim acho eu, mas eu escrevo aqui porque eu gosto, e mesmo que ninguém veja ou se interesse eu gosto e eu leio, e isso já me basta, porque eu posso expressar às vezes o que eu sinto e postar coisas que me agradam, sem ter que escrever num Diário, porque pra isso eu não tenho paciência.

Até que seria interessante se alguém pelo menos visitasse esse blog, isso talvez me incentivasse a escrever mais, mas eu nunca fui "pop" (não gosto da expressão mas é a única que me vem em mente agora), e já me acostumei com o fato.

Pronto, desabafei.

2 comentários:

Fang disse...

comentei :~

@bulmah disse...

hahah eu tbm achava q eu era uma perdedora por ninguém comentar no meu Blog... Mas tem nada a ver. Prefiro passar pelo mundo e não ser vista do que o mundo me ver e falar mal de mim.